Fotógrafos

13/08/2009 at 15:45 (Serviços)

Quando a festa acaba, a lua-de-mel passa e a realidade da vida de casada aparece, poucas lembranças concretas ficam do casamento. Algumas lembrancinhas, um chinelo, uma caixinha, mas a fotografia é o que fica e mostra como foi a sua festa. É através dela que você vai sempre se lembrar desse dia tão único na sua vida.

A filmagem também é MUITO importante, mas não é sempre que você vai parar pra assistir ao vídeo, não é sempre que você vai ter tempo pra isso, não é o video que vai ficar no seu porta-retratos dando boas vindas aos visitantes da sua casa. É a fotografia que vai virar poster no seu quarto.

E a fotografia com a filmagem que vão te fazer chorar.

Abaixo eu fiz uma lista dos fotógrafos do Rio de Janeiro (que é abençoado com fotógrafos maravilhosos) para as noivas que ainda não sabem quem contratar. Não precisava, mas vou dizer: são todos MUITO bons. (para ver o site, basta clickar nos logos)

patriciafigueira

fabricia

carolinapires

alinemachado

camila

carolinacattan

renataxavier

klacius

julianapessoa

fabio teixeira

adriana

daud


Obs.: Eu queria saber qual é o segredo de Niterói já que essa cidade guarda os melhores fotógrafos do estado Rio de Janeiro. Rs.

Obs2.:  Se alguém lembrar de algum fotógrafo que eu tenha me esquecido, coloque nos comentários que eu atualizo.

UP: Juntando os dicionários tem uma lista (entre muitas maravilhosas) bem maior! Clica aqui.

Beijinhos.

2 Comentários

  1. Aline said,

    Realmente quem mora no Rio tem várrriiiasss opções. Aqui temos alguns mto bons, mas os daí são fotos de cinema.. rsrs.
    Mas quero comentar, que achei o meu vestido aqui no seu blog, to apaixonada por um daqueles, vou ver se mando fazer pra mim. brigada! rs.

  2. Machado Aline said,

    Olá!
    Obrigada por ter colocado meu nome nesse post bacana!! E seja sempre bem vinda lá no blog viu?
    Um beijão,
    Aline Machado

Deixe um comentário

