É só o início

28/07/2009 at 12:35 (Casamento)

Eu já tentei ter um blog, mas a idéia de casar não estava muito fixa na minha cabeça, então acabei com ele. Agora, volto com força total! Rs.

Na verdade, eu fiz esse blog ( e também um perfil no orkut e um twitter) pra poder ir acumulando as fotos que eu me apaixono e as idéias que eu vejo por aí e quando for a hora de escolher o meu, estou com tudo guardadinho 😉

As noivas são todas bem vindas para poder comentar e opinar sobre as coisas que posto aqui. No mais, é isso aí.

Beijos,

1 Comentário

  1. Julia Niquet said,

    Tô doida para ver as fotinhos!

Deixe um comentário

